Saturday, August 16, 2014

QUEREM DESTRUIR O SAAE!




Nova Russas é uma das poucas cidades que mantem sua própria autarquia cuidando da distribuição de água tratada da melhor qualidade. Assim como São Paulo, a maior cidade do Brasil e quiçás da América Latina, que passa por situação idêntica, nem por isso seus Administradores se preocupam em desistir do dever de lutar pelos objetivos da empresa.

O nosso caso não é e nem será jamais diferente do que ocorre em São Paulo. Essa história de entregar o SAAE para ser administrado pela CAGECE do governo do estado, é o mesmo que entregar linguiça para cachorro pastorar.  Esta empresa há muito tempo vem tentando açambarcar as autarquias municipais, por serem eficientes financeiramente.

O que ocorre neste momento, é reflexo dos desmandos das últimas administrações que sangraram os recursos da empresa com atos administrativos pouco ortodoxo, refletindo negativamente nos saldos dos recursos destinados a investimentos. Falta seriedade nos administradores. Falta compromisso, empreguismo irresponsabilidade. Ali tem ou tinha assessores ganhando sem trabalhar, outros residentes em outros locais distantes as custas da instituição por decisão política. Isso sim, sangra de verdade qualquer empres por grande que seja.

Temos muitos poços perfurados, faltando sua interligação ao sistema, por falta de bombas para impulsionar a água na tubulação. Faltam investimentos para que recebamos água em nossas torneiras.


O SAAE é um patrimônio nosso, não podemos permitir sua destruição. Salvemos o SAAE, todos nós novarussenses. 

Avante povo de Nova Russas.! 

Essa é a nossa vez de protestar.!

No comments:

Post a Comment